CONDIÇÕES GERAIS PARA A UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS ZPAGO
1-) Você só poderá utilizar os serviços do ZPago em seu próprio nome fisico ou Jurídico que você representa.voce somente poderá utilizar os serviços do ZPago se tiver mais de 18 anos.
2-) Você deverá tomar todas as medidas necessárias para que sua senha não venha a ser utilizada por outra pessoa. Você não poderá utilizar o login ou a senha de um terceiro, nem permitir que um terceiro utilize seu login e sua senha. Você não poderá alterar endereços de máquinas, ou o IP (Internet Protocol) de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar sua identidade ou autoria.
3-) Você somente deverá realizar operações se tiver condições econômicas de arcar com os pagamentos, custos e despesas relativos tanto às operações realizadas, quanto à utilização dos serviços do ZPago.
4-) O ZPago não se responsabiliza pelas operações realizadas,oferecemos o serviço de intermediação porem você terá de arcar por sua conta e risco com os envios de pagamentos,não a vendo como abri disputa pela valor enviado,quaisquer devolução de valores terás de negociar direto com quem recebeu seu pagamento.
5-) Conta bancaria
A) Sua conta bancário deverar pertencer ao mesmo cpf cadastrado.
B) Terá de cadastra uma conta,dos bancos disponibilizados pela zpago.

O Zpago se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério, independente de prévia notificação